conteúdo do documento http://i37.tinypic.com/2a0gl14.png -->

Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Powered by Blogger

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Eai pessoal

eai pessoal blz aki e o dono do blog...Darkenicky...fiz este blog para ajudar vcs no cp ha quase q me esqueço estou em reforma do meu by para deixae ele bem maneiro....
tomara q ñ seja ao contrario deixar uma merda ne????
kkk pessoal vou falar um pouco sobre o q este blog precisa:
Postadores no minimo 20 no maximo 21....
Olha Pra quem entrou nesse blog agr eu estou colocando o xat...
Ha e vms la um adm...
uma pessoa q saiba colocar o blog no google e so agr vou falar um pouco dobre o meu penguin:
''meu penguin original e o darkenicky mas so tenho a foto do rafa c2 Fazer o k?


 assinante:Era pra falar a verdade ñ gostei muito
ninja do fogo:era
Ninja da agua:Nunca fui
ninja da neve:nunca fui
E da A.S.P:Confidencial sou
e da E.P.F:confidencial sou
tem par:para falar a verdade ñ sei
Tem mãe no cp:Sim Quisa
É bonito Logico!
Senha:********
Dias de vida:Mais ou menos 200
By:Darkenicky
Vou coloxar o meu By antigo para falar a verdade ele e uma merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do NOVO xat

Regras do NOVO xat

Chat

ñ pedir Para ser Mod nen owner... owners ñ tornar mods sem a permissão de darke ou Lily
Get your own Chat Box! Go Large!

Pesquisar